Quotes - Minha Julieta, Leisa Rayven





Hey... yoou!! Tudo bem? Eu espero que sim.
Vamos para os primeiros Quotes de 2016. Comemora... Uhull!!!! 


        
 “É verdade. A diferença é que eu não tive nada a ver com os problemas de confiança dele, e, no entanto, ele é a única razão de todos os meus.”
                           
“— Antes eu achava que podia ser o que você precisava. Mas achar e saber são duas coisas diferentes. Agora eu sei. Me deixa provar que posso amá-la do jeitoque você merece.” 
“— Eu amo você, Ethan Holt — digo, baixinho, ofegante. — Não importa o quanto as coisas fiquem difíceis, apenas lembre-se disso, o.k.?”

“Bravo por fingir mais uma vez, Ethan. Você é uma perfeita cópia falsificada de alguém que eu acreditava amar.”

Aprendemos a arte de fingir. Aprimoramos nossa arte de mentir para os outros com tanta competência quanto mentimos para nós mesmos.E a cada manhã, a primeira coisa que me passa pela cabeça quando eu o vejo é “Estou bem”.

“Sento na cama e ponho a mão sobre o coração enquanto transpiro e sinto os restos excessivamente reais de suas mãos de sonho fazendo minha pele formigar.Meu coração está batendo forte. Isso faz com que todos os lugares errados clamem por ele.”“Nosso universo é a lufada de ar entre os lábios dele e minha garganta. O roçar dos seus dedos no meu pescoço.”“E o amor é difícil, mas vale a pena. Você vale a pena. E espero que um dia se dê conta de que eu valho a pena também.”

“Não quero me sentir tão confusa, mas nossa relação é como um daqueles jogos de corda chineses, e cada corda que nos aproxima também nos afasta. Será que vai chegar o momento em que teremos o avanço sem o recuo?”

“A questão é que, se as pessoas fossem livros, Ethan seria um best-seller. Um livro cativante, sexy e inteligente que ninguém quer largar, mesmo depois de ter transformado você em um montinho soluçante.”
 “As pessoas são como vitrais. Cintilam e brilham quando o sol está alto, mas, quando a escuridão se instala, sua verdadeira beleza se revela apenas se houverluz por dentro.”

Vou confessar que só organizando esses Quotes para postagem já fiquei muito louca para ler novamente. É assim quando a leitura é boa bate uma saudade...Divagando.... É isso, fico por aqui, até breve. 




28 comentários:

  1. Legal, adoro postagens de quotes, curti os que você escolheu, dá curiosidade em conhecer o livro.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse livro e reler essa quotes já me dá vontade de reler o livro, o Blog teve a sorte de ser um dos que recebeu a prova do livro, foi maravilhoso. beijos

    Lilian lindona alguns de seus pedidos serão atendidos hein, a Record vai lançar os da Collen uhuuu amo a escrita dela.
    beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Assim dá bem mais vontade de conhecer o livro! Parece ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Que quotes legais, adorei o ultimo principalmente, bem reflexivo. Minha Julieta ainda não li, mas pela qualidade dos quotes, já da para ter uma noção do que esperar do livro
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    Que quotes são esses? Me fez ficar apaixonada pelo livro, amei todos e o último é um dos mais lindos com certeza. Realmente faz todo o sentido. AS pessoas são como vitrais.

    Bjs
    Mayla
    http://lendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo bem?
    Eu amei esse livro, eu vou ler ele logo logo pois já está na minha lista de desejados para esse ano! PARABÉNS pela resenha, me fez ficar ainda mais apaixonada por esse livro lindo <3
    Beijinhos
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/2016/01/resenha-extraordinario-rj-palacio.html

    ResponderExcluir
  7. A leitura é mesmo ótima e só de ler os quotes que você escolheu já estou com vontade de reler também.
    Saudades Ethan.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Já me recomendaram esses dois livros, mas não me empolguei muito com a história de cara. Mas realmente vou pensar em dar um chance. Acho as capas tão bonitas...

    Beijos!
    www.escritacolorida.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Maravilhosos esses quotes! É assim mesmo, quando selecionamos as melhores passagens, dá aquela vontade de ler tudo de novo...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Haha. Achei legal está ideia de quotes, mas mesmo assim não fiquei atraída pelo livro!
    Mas tem umas frases bem chamativas mesmo!
    Abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  12. Haha. Achei legal está ideia de quotes, mas mesmo assim não fiquei atraída pelo livro!
    Mas tem umas frases bem chamativas mesmo!
    Abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  13. Oie Krezia,
    Eu comecei a ler Meu Romeu esse dias, mas dei uma parada, mas agora vou voltar correndo para poder ler o próximo livro com tantos quotes apaixonantes hahaha
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Amei os Quotes da semana, fiquei com vontade de ler o livro.
    Ótimo post.
    Bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    As vezes acho que esses posts de quotes são mais úteis para convencer a ler o livro que a resenha do mesmo haha. A terceira frase me lembra uma do Chuck em Gossip Girl, piro nas duas. O último poderia ser sobre o Edward Cullen, mentira, mas adorei os quotes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oiii!

    Eu não li ainda essa duologia mas eu tenho curiosidade para ler. Acho que a escrita é bem elogiada e muito bem feita(peloo menos é o que dizem)
    Quotes são ótimos para atrair leitores gostei1

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá linda,

    A sua organização acabou se transformando na evolução da opinião da personagem sobre o amado dela e sobre a essência humana.
    Nada é mais importante do que o interior das pessoas.


    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, adorei os quotes! Isso da mais vontade ainda de ler o livro que parece ser incrível!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Sempre que leio um livro também tenho costume de separar as melhores partes, para ler novamente em outros momentos. Gostei muito dos que você selecionou. Ainda não conhecia o livro, mas me parece ser muito bonito. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  20. Amei tanto esse livro!!! *-* Os quotes são todos excelentes, e fiquei até confusa pra escolher os meus preferidos da sua seleção... rs... tive que ficar com o primeiro e com os três últimos... mas acho que o penúltimo é o meu preferido de todos. Amo livros que me transformam em um montinho soluçante, então me identifiquei! hahaha...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Ainda não li Minha Julieta, mas ouço tantos elogios que quero muito, ainda mias depois desses quotes lindos que você compilou.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  22. Aiiiiii eu querooooo ler, na verdade eu desejo LOUCAMENTE o primeiro livro,pois no meu face tinha várias meninas suspirando de amores e eu quero saber o que esse cara tem de tão suspirante assim. kkkkkk
    Adorei os quotes do segundo livro e to na torcida para ganhar os dois! <3

    Beijos e até daqui a pouco! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Oiie
    os quotes estão muito legais, eu leria o livro se tivesse oportunidade por ver vários elogios sobre, boa dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amo quotes, são umas das melhores partes dos livros.

    ResponderExcluir
  25. Ei, tudo bem?
    Eu já estava curiosa para ler esses dois livros, agora com os quotes fiquei mais animada ainda. Espero poder ler em breve e curtir bastante a leitura deles.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  26. Olá
    Já ouvi e li resenhas dos livros, mas os quotes me dá mais vontade de ler os livros.
    Quem sabe um dia em breve eu leia!?
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Oi! tudo bom?

    Essa é a primeira postagem de quotes que eu vejo. Adorei, adorei, adorei! Já quero ver mais. Todos falam bem desse livro. Espero ler um dia!

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir

© Os Segredos dos Livros - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo