sábado, 21 de novembro de 2015

Resenha: Minha Julieta - Leisa Rayven

Título: Minha Julieta
Autor (a): Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Número de Páginas: 352

Alguns amores nunca te deixam ir ... Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor , e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir ... mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou , e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ? A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ? Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu' , a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.

Vamos começar pela parte de como eu li esse livro como uma pessoa normal e não como a louca do livro rsrs. Então demorou um pouco mais. Só que o verdadeiro motivo era somente porque eu queria que o livro durasse mais. O meu amor por esse livro é intenso. Tenho que dizer que Holt é meu sonho de consumo. Só para esclarecer, apesar de eu querer ralar a cara dele no asfalto página sim e a outra também do primeiro livro. rsrs



Cassie ama Holt independente do que ele fez. Vamos lembrar aqui que ele a abandonou duas vezes. As marcas do passado afetaram e ainda afetam a vida dela e a volta do Holt abala novamente sua vida principalmente porque ele retornou querendo uma terceira chance. É muito complicado para ela acreditar que ele mudou, já que no passado ele enganou- a com essa mesma desculpa.

Bravo por fingir mais uma vez, Ethan.Você é uma perfeita cópia falsificada de alguém que eu acreditava amar.

Holt está tão decidido a recuperá-la, mas será que Cassie está disposta a perdoar e esquecer toda a mágoa do passado?

Em Minha Julieta nós temos a visão de Cassie sobre a segunda vez que ela teve seu coração partido por Holt. E nós finalmente temos o conteúdo dos tão secretos diários do Ethan. Vamos lá pessoal estava todo mundo se coçando para saber o que ele escrevia nesses diários. rsrs




Holt retorna completamente mudado, sim eu fiquei com o pé atrás. Só que quando eu começo a ter ciência das atitudes que ele vai tomando. Não tem como continuar “odiando” ele. Ethan passou pelo seu próprio inferno para que pudesse voltar curado para Cassie. Ele está com uma paciência incrível para reconquistar seu grande amor, e só quer provar para ela que o passado não pode ser mudado, mas ao contrário do que ela pensa os dois podem ter um futuro.

— Cassie, quero ficar com você. Para sempre. Se isso significar ficarmos nus e fazer amor de uma centena de modos diferentes, todos os dias pelo resto das nossas vidas, vai ser fantástico. Mas se for para sentarmos e conversarmos, entre arame farpado e armaduras de ferro, vai ser fantástico também. Apenas quero você. Agora. Daqui a uma semana. Daqui a um ano. Daqui a uma década. Assim que se sentir pronta. Tudo o que desejo é nunca ter de mudar. É você. Só você. Nua ou vestida, não importa para mim.


Cassie se transformou em uma pessoa insegura e Ethan mais do que ninguém é o único capaz de ajudá-la a sair dessa escuridão que é o reflexo das suas atitudes com ela. 

Nesse livro percebemos claramente como foi complicado o relacionamento deles no passado.

É verdade. A diferença é que eu não tive nada a ver com os problemas de confiança dele, e, no entanto, ele é a única razão de todos os meus.

Sinceramente, não tem como não se apaixonar pela trama. O romance é extraordinário e fantástico. E no final da história você vai ver-se tão envolvido que ou vai ficar protelando para o livro durar mais, ou quando terminar vai ficar com aquele sentimento de quero mais, necessito de mais. Só que fim é fim minha gente e como eu costumo dizer o mundo não é feito de chocolate, então só nos resta aceitar e partir para o próximo livro.



Xoxo e até a próxima

25 comentários:

  1. Oie,
    tudo bom ??

    Eu não li ainda esse livro. Eu sempre espero passar um pouco o frenesi sobre o livro, porque senão eu leio com muita expectativa e e acabo não gostando.
    Mas ainda bem q esperei , porque assim posso ver o um e o dois junto.. e não ficar naquela angustia pelo próximo. Tb vi que terá mais um livro da Elissa, irmã do Ethan!

    =))

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    coitado...ralar a cara dele no asfalto é um pouco dolorido...hehehe

    Não gosto muito desse estilo, por isso não li o primeiro, mas olha eu adorei a tua resenha e já indiquei pra duas amigas que adoram e que já leram o primeiro!!!

    bjs

    Eu Pratico Livroterapia


    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Ainda não li o primeiro livro, mas a sua resenha me deixou curiosa quanto a ambos livros hehe....mais dois pra lista!
    Aliás parabéns pelo jeito bem leve e descontraído que você resenha!
    Abraços!
    Elaine M. Escovedo
    www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. :O amei a resenha, estou louca por esse livro, aliás pela série, só vejo o povo falando super bem e eu fico só na vontade, adorei o quote que você separou e o gif está muito legal kkkk gente, preciso muito dessa série.

    ResponderExcluir
  5. Sabe que incrivelmente eu não fiquei com o pé atrás com o Ethan? rs... Ele me convenceu desde o início que queria a Cassie de volta de verdade, e para sempre dessa vez. Queria muito mesmo saber o que ele escrevia nos diários, rs, e com certeza Minha Julieta me convenceu de que não tinha como esses dois não terem sido feitos um para o outro. Doeu em mim ver cada um deles lidando com seu inferno particular, mas adorei vê-los encontrando força. Esse último quote partiu meu coração durante a leitura.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Ganhei o primeiro livro de niver! E com certeza, já quero ter na estante esse volume.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oie!
    Eu ainda não li o primeiro livro :O Como sabia que tinha uma continuação, eu esperei pela publicação do segundo para ler os dois em sequência. Os livros chegaram ontem para mim, e quero começar logo a leitura. Acredito que vou gostar muito, pois a trama é do jeito que eu gosto.
    O problema vai ser quando acabar e ficar aquela depressão pós leitura, rs.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Estou vendo esse livro e o outro bastante ultimamente nos blogs literários. Ainda não conseguiu prender meu interesse nele e me fazer desejar o livro. Não teve nada que me chamasse bastante a atenção a ponto de me fazer querer ler ele. Mas quem sabe mais para frente quando ele deixar de causar tanto alvoroço hehe. Fiquei curiosa para saber o que está escrito no diário hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Olá ^^

    Amei Meu Romeu, e tenho certeza que amarei e chorarei novamente em Minha Julieta, sua resenha está ótima!

    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse tipo de trama, sempre morro de amores por algum personagem também. É tão bom. ♥ Adoro leituras que me envolvem e me encantam. Infelizmente ainda não li nenhuma das obras, mas quero muito conferir! Só vejo elogios na blogosfera!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei seu jeito de resenhar, com estas gifs, fica super leve e divertido de ler, e nos sentimos dentro da estória! Não conhecia este livro e fiquei interessada, parece ser um romance cheio de intrigas e, pelos seus comentários finais, é impossível não sentir vontade de ler. Vou adicionar à lista. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu adorei a sua resenha! Eu vi muitas criticas positivas a respeito do primeiro livro, e ele já está na minha lista de desejados, e acredito que gostaria muito da continuação também.

    ResponderExcluir
  13. Olá... tudo bem?
    Sinceramente não fiquei muito interessada no livro não... leio muitas resenhas sobre e tento encontrar um atrativo, mas simplesmente não consigo... vejo muita gente elogiando e lendo sua resenha percebo sua empolgação, mas não tenho a mesma sensação ou curiosidade para ler.... de qualquer forma, o legal foi que você amou a leitura e é muito bom quando a realizamos e conseguimos passar isso para o leitor... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, desde que esses livros foram lançados eu tenho uma vontade enorme de ler! Fico feliz em ver que você gostou bastante e que é um romance bom, estou precisando exatamente desse tipo de leitura, só posso dizer que já está na minha lista!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Essa é a primeira resenha que leio sobre o livro, mas se antes eu já estava doida para ler Meu Romeu, agora Minha Julieta também entrou para a lista. A história parece cativante e envolvente. Espero que me agrade tanto quanto lhe agradou.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem
    Antes de mais nada, você me deixou com o coração apertado com os trechos do livro, que lindo o que ele disse para ela, e esse último, nossa ele arrasou com o coração dela. Você disse que ele a abandonou duas vezes e agora quer a terceira chance, é tão difícil dar a segunda, imagine a terceira. Mas eu sou romântica e tenho fé no amor, eu já me derreti com apenas uma fala dele, então, é inevitável, vou me apaixonar por essa história. Sua resenha ficou ótima, não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Ainda não li nenhum livro dessa duologia. Tenho muito interesse, desde que lançou os comentários sobre o primeiro livro divide opiniões e eu queria poder tirar minhas próprias conclusões. Adorei sua resenha! :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Confesso que li apenas o primeiro e último parágrafos da sua resenha, pois ainda não li o primeiro livro, mas deu para perceber que você AMOU o livro, e amou ainda mais os personagens. Não sabia que teria mais um livro, mas agora que você mencionou o final, vou esperar lançar tudo antes de começar a ler...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie Krizia.
    Olha to para ler esse livro para ter opinião final sobre esses livros, pois o primeiro pra mim não desceu, achei tão focado no... Sexo ou não sexo, eis a questão que a história não desenvolveu, claro que é minha opinião, o resto amou o tal do Romeu, mas pra mim no primeiro não desceu nem ele e nem ela.
    Enfim, vou ler Minha Julieta e quando terminar posso dizer se mudo minha opinião sobre esse casal badalo que não me badalou kkkkk.

    Ótima resenha, parabéns.
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  20. Olá! Li várias resenhas sobre Meu Romeu e não gostei mesmo! E agora com esse livro, ainda não me cativei, o caso é, esses casos amorosos complicados demais, e essa "fraqueza" que colocam em personagens femininas, no caso que você disse, ela foi abandonada duas vezes e aceita ainda...Não consigo me conectar com enredos assim. Beijos

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá!!

    Li sua resenha morrendo de medo de spoiler kkkk mas não peguei, acho! kkkk
    Eu estou louca para ler o primeiro, todo mundo fala muito bem dele, e eu ainda não entendi muito bem a trama! Sua resenha deixou aberta tb, e isso está me matando de curiosidades!!!
    Esse livros são apenas duologia né?

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  22. Vixe. Ele a abandonou 2 vezes e ainda quer uma 3º chance? Eu não acreditaria não kkkkkk.
    Não conheço os outros livros mas parece ser uma série bem envolvente. :)
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Eu não li o primeiro livro, mas gostei da sua resenha pelo fato de não ter spoiler. Estou a muito tempo sem ler romances e esse parece ser uma trama muito fofa, da até vontade de correr e comprar, estou precisando desses romances. A história me lembrou um pouco Belo Desastre, mas não deve ter nada a ver HSUAHS
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá flor, tudo bem?

    Mesmo diante duma resenha tão apaixonada, não me vejo lendo esse livro no momento. um pouco pelo o apelo erótico da capa que acabou não me atraindo, e também por estar um pouco saturada de romances.
    Mas fico feliz que tenha curtido tanto.
    Beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  25. Ah para!!!!
    Maldade me deixar louca para conhecer Holt, acabei de ganhar meu Romeu e só de saber que vou querer dar na cada dele em cada página e que na sequência ele vai correr atrás de seu grande amor, estando mudado, não tem como não se apaixonar pela história.
    Ótima resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir