terça-feira, 15 de setembro de 2015

Resenha: Função CEO – A Descoberta do Prazer

Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. 
Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. 
Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. 
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes.



Para falar a verdade nem lembro como descobri esse livro. Estava em uma fase louca de ler todo livro de romance CEO depois de Cinquenta Tons de Cinza. Agora imagina a situação. Imaginou?? Era bem pior que isso. Haha Todavia sabe aquele livro que você pega, lê a sinopse e já apaixona? Pois é. Haha A leitura fluiu muito rápido e a Tatiana Amaral ganhou meu respeito. Estou dizendo se ela escrever receita de bolo eu leio. rs  


“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí- la?”


Gente eu me apaixonei pelo Robert, porque assim não tem como ser diferente. O cara é arrogante, mandão, possessivo, porém é sexy, gostoso, com pegada e até o nome dele te deixa com desejos... Me sentindo uma pecadora agora com P maiúsculo. rs Tem como não. Haha Até o final do livro já vai planejar casamento e principalmente a lua de mel. rs
Já a Melissa o que dizer... Tenho que dizer que ela tem meu respeito. Porque assim ela resistiu até onde deu. E você pergunta por quê? Esse homem é aquele que todas as mulheres pedem secretamente para Deus. Haha


Quando finalmente avançou um pouco mais, subindo as mãos até minha coxa, seus dedos fazendo carinhos com movimentos circulares enquanto beijava meu pescoço, resolveu que deveríamos fazer uma nova pausa.
Puta merda!



Minha nossa!!! Estou completamente apaixonada. Será que a Tatiana o manda pelo correio?!? Haha Não custa tentar, né?
Na trama temos tanto a perspectiva, da Melissa quanto a do Robert. O que deixa a leitura mais gostosa. Não posso esquecer-me dos vários personagens secundários maravilhosos (ou não) haha. Eu não quero me aprofundar no enredo da história para que não tire a curiosidade que eu devo ter alimentado. rs

- Por que eu te amo. Não deveria, mas amo – as palavras atingiram Melissa como uma porrada.

O que realmente importa, é que é um romance de um amor verdadeiro. Prepara-se para se deslumbrar. Ficaram curiosos? ( ufa! graças a Deus!) Trabalho concluído.
O livro termina com um gostinho de quero mais, mas sem pânico é trilogia minha gente.


Agora vamos ali tomar um banho de agua gelada, né?!? Haha

BeijoOoS... e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário